CHOCODORAMA

VOCÊ TEM QUE ASSISTIR AGE OF YOUTH!

Não resisti, eu PRECISAVA postar sobre uma das melhores coisas que eu já assisti na minha vida! O Dorama Age of youth(Ou Hello, my twenties). Um Dorama de drama com temáticas tão incríveis, que todos deveriam assistir pelo menos uma vez na vida. 


SINOPSE (Que achei um lixo): Estudantes universitárias Yoon Jin Myung (Han Ye Ri), Jung Ye Eun (Han Seung Yeon), Song Ji Won (Park Eun Bin), Kang Yi Na (Hwa Young) e Yoo Eun-Jae (Park Hye Soo) dividem uma casa.
Jin-Myung está ocupada apoiando-se financeiramente e estudando. Ela sofre de insônia. Ye Eun é dedicada ao seu namorado, ela é clara sobre o que ela gosta ou não. Ji Won tem uma personalidade brilhante e gosta de beber. Yi Na é popular devido à sua aparência bonita. Eun Jae é tímida, mas ela tem um gosto único para homens.
Hello, my twenties, é um dorama sobre 5 estudantes universitárias que dividem uma casa (Como uma republica). 5 garotas completamente diferentes, mas todas com um drama e toque especial. O dorama é muito realista e aborda temas incríveis, como Relacionamentos abusivos, tragedias, liberdade, mentiras, prostituição, amizades e até mesmo mortes. Vai muito além da sinopse apresentada!

Vou apresentar cada personagem de uma forma um pouco rápida, mas bem pessoal:

Imagem relacionadaYoo Jin Myung, a personagem com a história mais triste e dramática do Dorama todo. Ela concilia a vida universitária com três empregos, ela praticamente luta para sobreviver o tempo todo. Um exemplo de Girl power de verdade, ela é forte, madura, responsavel e a atriz é SENSACIONAL! Um exemplo de atuação que junto com a personagem, tem o marco mais dramático e que mais me fez chorar durante todo o dorama.


Resultado de imagem para song ji won age of youthSong Ji won, a personagem mais engraçada do UNIVERSO! (Estou rindo só de lembrar dela). Sabe aquela amiga maluca do grupo de amigos? A Song é ela. Song nunca teve um namorado, tem uma mentalidade extremamente pervertida e seu maior sonho é achar o broto! HAHA Song é desajeitada, tem um estilo peculiar e é uma super amiga, ela abre as portas do caso "Tem um fantasma aqui", que é o que abre as gavetas das histórias de todas as meninas da casa.

Resultado de imagem para Jung ye eun age of youth
Jung ye un é a personagem que mais me irritou mas também me conquistou muito. Jung é uma garota extremamente romântica, que se importa demais com a aparência dela e é bem cega de amores por seu namorado BABACA. Jung é orgulhosa e um tanto melancólica, me fez rir muito mas também nos faz ter muita dó. Mostra o que é estar cega de amor MESMO, mas também mostra o que é ser forte e o valor da superação.


Resultado de imagem para kang yi na age of youth
Kang yi na, é a personagem mais intrigante do dorama, pra mim. Kang é uma personagem que você vai criar uma antipatia no começo, mas você vai amar ela e chorar com o desenvolvimento dessa mulher. Kang é sedutora, que consegue tudo o que quer com isso. Ela luta muito internamente, tem uma história MUITO forte e é uma das personagens que sempre está ali pra puxar a orelha das outras meninas. Não tem como explicar a Kang sem spoilers.


Resultado de imagem para YOO EUN JAE age of youth
Yoo eun Jae é o neném mais fofo que você ama! HAHA O dorama começa a partir dela, que se muda para a casa. Eun Jae é extremamente tímida e tem uma dificuldade enorme de se expressar, precisa muito da proteção de pessoas como a Song e desenvolve muito bem no dorama. Ela é uma flor desabrochando, conhecendo um novo mundo e pura ingenuidade, mas esconde uma história um tanto sombria. EU AMEI ESSA ATRIZ E ESSA PERSONAGEM ♥

Eu expliquei as personagens de uma maneira um tanto rápida, lendo assim, você não imagina o quanto de conteúdo esse dorama carrega. Todas tem histórias completamente diferentes, mas todas criam um sentimento familiar ali. O que todas tem em comum são alguns romances ou amizades, mas vamos destacar o "romance" da Jin Myung, que vai te fazer chorar tanto, mas tanto. EU QUERO AQUELE CARA PRA MINHA VIDA!

Resultado de imagem para Jin myung age of youth


Mas o dorama foge bem do clichê, não espere romances 100% certeiros, nem nada clichê mesmo. Isso é algo incrível, ele sabe aproveitar as histórias e te mostra a realidade, nem tudo é um mar de rosas nem um anime shoujo, tudo requer paciencia, superação e muita luta. O mais importante do dorama, é as lições que ele passa, você cresce junto com cada personagem e todas elas vão marcar sua vida de alguma forma.E JÁ MENCIONEI QUE TEM MUITA COMEDIA? É bom demais hahaha

Resultado de imagem para age of youth GIFSResultado de imagem para age of youth GIFS


O dorama realmente vale a pena, ele trata assuntos pesados de uma forma tão minuciosa, tão precisa, que eu acho que ele devia ser bem obrigatório na transição para a vida adulta. Ele foge de toda clichezada e a forma que tratam a história de cada menina, é genial. Eu comecei a estudar relacionamentos abusivos enquanto assistia o Dorama e olha, Hello my twenties pegou extremamente no ponto correto. E sinceramente? Assista esse dorama e confie de olhos fechados em mim, a história de pelos menos 2 garotas vai te fazer ficar acordado por horas. 

Ele tem apenas 12 episódios, que você encontra no NETFLIX! (Lá é Hello, my twenties). E tem uma playlist sensacional, mais indie, mas tocante demais. Juro pra você, que lá pela metade do dorama, volta aqui e escuta a musica Butterfly (7), tenho certeza que você vai passar mal de tanto que ela vai mexer contigo porque ela é a musica da Jin Myung, vai ser forte a coisa.



Gente, assistam. Assistam assistam assistam e me chamem no facebook ou qualquer rede social para falarem o que acharam. É SHOW MENINA! Corre pra assistir porque já amadurece muito em 2017, GO! 

NOTA?

Resultado de imagem para age of youth



PS: É OBRIGATÓRIO VIR ME CONTAR SUA REAÇÃO QUANDO ESSA CENA DO GIF ACONTECER, OK? hahahaha

Resultado de imagem para age of youth GIFS