Wallpapers nerds para o seu celular vol. 2

22:28:00

Já tivemos um post especial sobre wallpapers nerds para nerdificar seu celular, que você pode ler aqui e quem sabe já salvar alguns! MAS, tudo que é bom tem continuação! E aqui não é diferente, fiz uma seleção de wallpapers nerds muito legais, muitos do Go! Lockscreens e alguns do Pinterest, tudo com muito amor, pra deixar o celular bem bonitão nesse ano! Vamos lá?


Sailor Moon Transformation: You never know the freak show sitting next to you:


MUITA COISA NÃO? Aproveita e salva, salva muito! Aproveite bastante ♥
FELIZ 2017!

Leia também ♥

7 Pessoa(s) comentaram ♥

  1. Socorro, chorrei com tanto wallpaper bonito! <3
    Já dá pra colocar um a cada dia? hahah
    Arrasou nas escolhas grazi, são todos muito maravilhosos!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amei! Principalmente os da DC e Marvel <3 E acho interessante os minimalistas, mas não combinam comigo XD

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  3. Arrasou Grazi! Tô in love pelo da Arlequina tomando chá sentadinha good vibes <3
    Nadageek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Nem sei o que dizer, amei o do Superman, o da Liga da Justiça, Doctor Who, o do baby Groot <3 e de Stranger Things entaõ?
    Ps: Amei as mudanças do blog Gra! <3
    Caixola Criativa

    ResponderExcluir
  5. Me apaixonei por esses da Sailor Moon ♥

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH DOCTOR WHO!!!!! MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA, SOCORRO!!!!!

    leticiaeostreze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir