Playlist de fevereiro: Kpop, Twenty one pilots, Foo Fighters e muitos outros.

23:28:00

Já estava estranhando a falta de post com musicas aqui no Chocowhovian. Se você me acompanha a algum tempo, deve saber da minha paixão por musica e como eu sou uma usuária (Viciada) bem frequente do Spotify! E como o mês está chegando ao fim, vim compartilhar minha playlist (Ou playlists) do mês. Se você usa spotify, já conecta. Se não usa, fica tranquilo que tudo está disponível no youtube! ♥ 

1. KPOP.

Esse mês eu escutei muito, mais muito mesmo, Kpop. Depois dos anos sem ouvir KPOP, eu voltei com tudo e está uma loucura, pois existem muitas coisas boas e as antigas vem me trazido momentos bem divertidos e nostálgicos. As 10 musicas de kpop que eu escutei bastante nesse mês, foram:

1.Whistle, BlackPink.
2.Let's not fall in Love, BIGBANG.
3.SOBER, BIGBANG.
4.HER, Block B.
5.Shake that Brass, Amber.
6.Spring Day, BTS.
7.21st Century Girl, BTS.
8.Yesterday, Block B.
9.Roussian Roulette, Red Velvet.
10.Can't Nobody, 2ne1.



2.Os famosinhos.

Esse foi outro mês bem produtivo em relação a famosinhos. Eu sou apaixonada por Twenty One Pilots Os caras que tiraram as calças no Grammy e venho escutado um pouco de Mainstream por ai, justo fazer uma lista de musicas famosinhas (Ou de famosinhos)! ♥

11.Doubt, Twenty One Pilots.
12.Shape of You, Ed Sheeran.
13.Cheap Thrills, Sia.
14.Mrs. Potato Head, Melanie Martinez.
15.Chandelier, Sia.
16.Run The world, Beyonce.
17.GDFR, Flo Rida.
18.Love Yourself, Justin Bieber.
19.Give Your Heart a Break, Demi Lovato.
20.Water Under the Bridge, Adele.



3.Os verdadeiros vícios do mês.

Impossível não fazer uma lista das musicas que eu ouvi freneticamente nesse mês. O titulo do Post foi baseado nessa listinha, foi a listinha das musicas que eu colocava no Replay x5 loucamente e me proporcionaram momentos bonitinhos ou divertidos. Elas são:

21.Best of You, Foo fighters.
22.We dont believe whats on TV, Twenty One Pilots.
23. HeavyDirtySoul, Twenty One Pilots.
24.Zutter, GD&TOP (Bigbang).
25.Sparks, Fleurie.
26.Black, G-Dragon.
27.Save me, BTS.
28.All my life, Foo fighters.
29.My hero, Foo Fighters.
30.Once Upon a Time, Tal & Acacia.


4.This is Gospel ♥ 

Justo fazer uma listinha das minhas musicas cristãs favoritas desse mês! Essas musicas embalaram boas madrugadas, manhãs e até mesmo dias desse mês, nada melhor que adorar meu Jê, com musicas maravilhosas! Elas são:

31.Sê valente, Marcos Almeida.
32.Preparado, Preto no Branco.
33.Errando e Aprendendo, Resgate.
34.Meu coração te pertence, Salzband.
35.Não tenho o dom, Marcela Taís.
36.Take it all back, Judah and The Lion.
37.Made to Love, Tobymac.
38.I surrender, Hillsong Worship.
39.Ever Be, Bethel Music.
40.Cannons, Phil whickham


--
Muita coisa, né gente? Eu posso dizer que fevereiro foi um mês bem musical. E posso afirmar que ouvi muito mais musicas do que eu listei, principalmente na ultima playlist, se eu listasse tudo o que eu ouvi, eu iria quebrar o limite de paginas (Já quebrei o limite de musicas em uma playlist uma vez, foi louco). Mas eu estou bem feliz porque musica é algo muito importante e todos deveriam ouvir mais, é sempre bom colocar uma trilha sonora no nosso cotidiano, faz toda a diferença! Não deixa de dar uma olhada nas musicas, muitas delas valem muito a pena! E como prometido, Playlist de fevereiro, no Spotify, tudo na ordem, o numero que tá na musica do post, é a da playlist! (Compense meu trabalho seguindo ela, fechou? ♥)






APROVEITA! E ah, te desafio a deixar suas 3 musicas favoritas nos comentários! Alimente meu vicio hahaha ♥ Conhece alguma dessas musicas ai? Não deixa de dizer também! Te desejo um março musical!

Leia também ♥

7 Pessoa(s) comentaram ♥

  1. AINDA BEM QUE ME VEIO UM POST DESSE, porque nesses 4 dias eu tô é aloka descobrindo novas músicas e grupos - obrigado por não me fazer parar, risos.
    No exato momento em que abri o post, tava ouvindo essa música(que terminou e com certeza tá no meu core), então, por cutucãozinho do mozão Jê, vou indicar pra tu. O nome é "Amor É Pra Quem Ama."

    <3 BEJÃO E OBRIGADO DNV <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Estamos aqui para alimentar vicios! ♥
      Vou ouvir mana, amo tu!

      Excluir
  2. Que gostoso ver kpop, twenty one pilots e doctor who em um único blog <3 hahaha Adorei demais a sua apresentação ali em uma TARDIS, ficou muito legal! Whistle e Roussian Roulette ficaram na minha playlist nesse mês também, as Blackpink chegaram com tuuuudo e a minhas filhas Red Velvet arrasaram no comeback. Beijão

    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA que amor, obrigada ♥
      Gente, que Comeback foi esse do RV? A D O R E I ♥
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Menina que playlist ahazadora. Eu to aloka procurando musicas novas e anotei o nome de algumas que tu falou, principalmente do kpop e dos vícios para conferir quando chegar em casa e poder escutar com calma no spotify.

    Beijos!
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  4. OMG <3 Que playlist maravilhosa. Amei encontrar Mrs potato head na playlist (Cry baby assumida rsrs) e heavydirtysoul <3 BEIJOS

    ResponderExcluir